quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Demaquilante feito em casa!

Heey lindonas *-*, hoje vou mostrar como fazer um demaquilante em casa! É isso mesmo!! E o melhor, você não gasta nada, e usa os produtos que é ÓBVIO que você tem em casa! E você faz isso em 1 minuto!! É ideal, se você viajou, e esqueceu o seu demaquilante em casa, ou se o seu acabou e você ainda não comprou um novo! Então vamos la... Você vai precisar de:

 1 recipiente transparente com tampa   / água* / shampoo**                                       


* A água gente, eu tirei foto da água da torneira só para mostrar o que usa, mas usem água mineral.
** O shampoo mais indicado é o de bebê, mas como não tinha aqui, eu usei o normal que eu uso mesmo. E você também pode usar! Faz o mesmo efeito.

1º passo: Coloque uns dois dedos de água no recipiente.

2º passo: Coloque umas duas gotinhas do shampoo junto com a água

3º passo: Tampe e sacode bastante #kk

E prontoooo!! Muito fácil né?! Não te faleeei! u.u =D. Gente, no início vai ficar com essa espuma mesmo, mas depois ela some e fica só o liquido! E funciona mesmo, podem testar :) E é isso gente, espero que tenham gostado!!


35 comentários:

  1. Que dica ótimaaa, com certeza vou tentar aqui em casa!

    Tá rolando um sorteio super legal lá no blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-30-em-compras-na-chicnova.html

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima mesmo rs. Tenta sim!!
      Vou lá participar sim! Beijos

      Excluir
  2. Oie linnda, obrigada por me seguir, ja estou seguindo ((:
    qualquer coisa estou em meu blog , hihi' beijos

    laacarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee linda, obrigada =)
      qualquer coisa estou aqui também!!
      beijoos

      Excluir
  3. Oi , obrigada pela visita e por seguir! Já estou seguindo!!
    Adorei a dica, muito legal, vou tentar fazer!

    Beijos

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Que bom que gostou haha, tenta fazer sim =) beeijos

      Excluir
  4. Adorei o tutorial, eu estava precisando de um mesmo rsrs, vou tentar!

    Seguindo, segue de volta?
    http://itimaginer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, que bom que gostou linda! Tenta sim haha =)
      Obrigada por seguir, vou seguir de volta =) beijos

      Excluir
  5. Parabéns!!!! Você é a primeira PHOTO BY GIRL do blog, veja:
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/2013/01/photo-by-girl.html
    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal *--* , vou la ver linda =) beijosss

      Excluir
  6. Ah, obrigada linda!! *-* muito sucesso para você também!!pode deixar =) beijoos

    ResponderExcluir
  7. Dica maravilhosa !
    Concerteza vou fazer !
    Amei o blog floor !
    Seguindo !
    Se puder retribuir agradeço !
    http://belezuraecia.blogspot.com.br/
    Bjocas liinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaa! Que bom que gostou, e faz sim =)
      Obrigada por seguir, vou seguir de volta! Beijos

      Excluir
  8. Ameeei a dica vou fazer rsrs!
    Estou seguindo de volta flor volte sempre em meu cantinho Bjoos :*

    http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda!!
      Obrigada por seguir, volte sempre também!! bjssss

      Excluir
  9. Muito boa a dica! Eu uso shampoo de bebe, esfrego no rosto e tiro com agua, também faz o mesmo efeito. Beijos! Obrigada pela visita=) Estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è boa mesmo rs. Eu tbm usavo o shampoo de bebe, mas tinha acabado =( , mas com esse deu certo também!!
      Obrigada por seguir ♥ bjsss

      Excluir
  10. Bem fácil né e com produtos que temos em casa.
    Adorei!

    To seguindo aqui, caso queira apareça no meu blog:

    http://gostosemaniias.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amr, que bom que gostou =)
      Obrigada por seguir! Vou seguir também! Beijoss

      Excluir
  11. Amei! Mais e na hora de tirar o make dos olhos ? não arde?

    Segue de volta ?

    http://triicotandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, foi por isso que eu disse ali em cima que é melhor usar o de bebê, pois aí não vai arder os olhos.. Mas, eu fiz esse aqui em casa, e no meu não ardeu não! É só tomar cuidado!
      Vou seguir sim =) bjsss

      Excluir
  12. Legal sua dica, realmente muito util! Seguindo aqui!
    Beijos!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é verdade, Louyse =))
      obrigada por seguir! beijos linda

      Excluir
  13. Nooossa muito fácil e prático. Adorei o post eu tava sem demaquilante, agora com essa dica, vc salvou a pátria kk.
    Seguindo, se puder seguir eu agradeço.
    life-teen-2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bruninha! Que bom que gostou =)
      Ahhh que isso, kkk. Mas é isso né, se não tem em casa, temos que improvisar, haha =)
      Obrigada por seguir! Vou seguir também! Bjsss

      Excluir
  14. Legaal! Seguindo :)
    tbm comecei agora! visita e curte a fanpage do meu blog, tá na minha descrição, obg!!
    http://grantanninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir amr!! Pode deixar =) bjss

      Excluir
  15. Ooi gatenha adorie o blog esta de Parabens e as materias sao super legais ..Ah da uma passadinha la no blog sigo de volta super bjo
    Gabiii Cardoso

    blog: http://passareladavidah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi linda, que bom que gostouuu =)
      pode deixar, bjsss

      Excluir
  16. adorei a dica, ><
    beijos
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei a Dica' Como o Blog muitas variedades"

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que bom que gostou =)
    Obrigada por seguir! beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa, amei a dica. Mega legal
    Aliás, amei seu blog também. Tipo, mega lindoo e um conteúdo único. Já te sigo, e estarei sempre por aqui :)
    Acabei de criar um blog. E amaria sua visita, até porque opiniões são sempre bem vindas, né?

    Beijos,
    blog-splashy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir